Saiba nesse artigo sobre o verão e as próteses de silicone.

O início das altas temperaturas e o maior fluxo para o litoral durante os finais de semana aumentam a procura pela cirurgia de prótese de mama nos meses de novembro e dezembro. Mas será que há tempo para uma pronta recuperação até o verão?!

A cirurgia de prótese de silicone é bastante tranquila. Trata-se de um procedimento ambulatorial, com alta hospitalar no mesmo dia. As primeiras duas semanas de pós-operatório são mais restritas – deve-se evitar a elevação dos braços acima dos ombros e qualquer atividade física. Após este período, atividades leves já estão liberadas.

A cicatriz localiza-se na região da mama, não sendo exposta ao Sol, mesmo com trajes de banho. O edema (inchaço) é mínimo e o resultado final é quase que imediato.

Todas estas características tornam plenamente possível que as pacientes que se operam em novembro ou dezembro possam curtir o resultado da cirurgia já neste verão!

Procure um cirurgião plástico membro da Sociedade membro da SBCP e agende logo sua consulta!

 

Quer agendar sua consulta com o Dr. André Valiati?

Em Porto Alegre ligue para (51)3517.5480 ou (51)99633.8816. Para agendar via whatsapp, clique nesse link ou faça seu agendamento online.

Em Sapiranga ligue para (51)3134.2020. Para agendamento via whatsapp, clique nesse link ou faça seu agendamento online.

Leave a Reply