> Currículo

1. O Cirurgião

O Dr. André Valiati é médico formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Realizou residência médica em Cirurgia Geral no Hospital de Clínicas de Porto Alegre (HCPA), recebendo o título de cirurgião geral. Logo em seguida, deu continuidade a sua formação na Irmandade Santa Casa de Misericórdia, em serviço de residência médica credenciado ao Ministério de Educação e Cultura.

Durante os 3 anos de especialização em Cirurgia Plástica nesta instituição, pode aprimorar seus conhecimentos e habilidades cirúrgicas, tanto em cirurgia estética quanto em cirurgia reparadora. Hoje, o Dr. André Valiati é cirurgião plástico reconhecido pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, Associação Médica Brasileira e Conselho Federal de Medicina.

Atender os pacientes de forma única, aliando conhecimento científico com senso estético, sem nunca esquecer da saúde como um todo, é o foco com que o Dr. André Valiati exerce sua atividade.

> Currículo

2. Formação acadêmica

  • - Graduação em Medicina na Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
  • - Cirurgião Geral com especialização de 2 anos de residência médica no Hospital de Clínicas de Porto Alegre (HCPA)
  • - Cirurgião Plástico com especialização de 3 anos de residência médica no Complexo Hospitalar Santa Casa de Porto Alegre
  • - Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (www.cirurgiaplastica.org.br)
  • - Especialista em Cirurgia Plástica pelo Conselho Federal de Medicina, pela Associação Médica Brasileira e pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.
  • - Instrutor do programa de Residência Médica de Cirurgia Plástica da Santa Casa de Porto Alegre, com foco em cirurgia da face
  • - Acesse o currículo completo clicando no link abaixo (http://lattes.cnpq.br/4631519253177237)